30 de maio de 2012

Promoções de Inverno

Vamos acabar com os poros dilatados, manchas, marca de acne e acelerar a produção de colágeno e elastina!!!!!??? Tratamento feito em qualquer tipo de pele Homem ou Mulher . Muito utilizado em marca de acne, mancha e poros dilatados .



O Spa Urbano Benessere oferece aos seus clientes, tratamentos inovadores e de resultados comprovados no que diz respeito a rejuvenescimento facial! Trabalahos só comprodutos "ADCOS"
Para o mês de Junho 2012 temos promoção para quem quer fazer um peeling de Crystal ou de Diamante (peeling que não evita você de sair para trabalhar ou de fazer qualquer outra coisa. A única exigência é usar protetor solar acima de FPS 30).

O peeling de cristal é mais abrasivo, ou seja, é mais dolorido e provoca vermelhidões na pele (dependendo do grau do peeling o vermelhidão sairá em até 3 horas). O peeling de diamante é mais leve e retira somente uma parte da epiderme, não causando tanta dor e nem as vermelhidões.
O peeling de cristal é indicado para peles mais velhas e que precisam de uma esfoliação mais profunda. O peeling de diamante é ideal para peles mais novas e que não necessitam de uma esfoliação abrasiva.
Em ambos os tratamentos são extremamente eficientes e removem seqüelas de acnes, quelóides; melhora de cicatrizes, manchas, rugas, linhas de expressão; remoção de células mortas e estimulação de colágeno e elastina na pele.
Obs: Esses tratamentos só podem ser feito por especialistas qualificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário