18 de junho de 2012

Almanaque do Spa Urbano Benessere

O Spa Urbano Benessere oferece pacote full-day de aproximadamente 8 horas (pode ser adquirido com vale-presente). Ligue e confira nossos preços e programação! (19) 3563-1988
Cabelo, Maquiagem Definitiva, Epilação, Estética Corporal e Facial, Nutricionista, Refeição, Manicure, Massagem e banho.


Um dia inteiro, praticamente, para curtir, com massagem de pedras quentes, massagem clássica, relaxante e esfoliação corporal. Além de ter à sua disposição todos os serviços de tratamento de beleza e bem estar em um só lugar! Você pode usufruir dos tratamentos Spa Cabelo, corte, escova com renomado profissional Luis Carlos hair Designer. Pode incluir no seu pacote, manicure, Designer de Sobrancelha, Epilação, Banho de Lua, Bronzeamento artificial à jato e muito mais!O pacote prevê um almoço balanceado, oferecido no Spa, além de um banho de Ofurô e hidratação facial e corporal. Inclusos no dia: spa do pé e spa da mão. O destaque vai para a argiloterapia anti-stress, parte importante da programação. O Spa Urbano Benessere fica na região do interior de São Paulo Pirassununga Rua. Orlando Tuckumantel, 1502 Jardim do Lago Fone: 19 3563-1988 (Spa Urbano Benessere) 19 3562-2917 (Studio Hair Designer Luis Carlos).
Desconto de 10% no fechamento do pacote para quem curti nossa fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário