27 de novembro de 2013

Relaxe aos sábados !!

 

Saia do estresse, venha relaxar em " Spa Urbano Benessere " com uns de nossos massoterapeutas! Aproveite nossa promoção de sábado!! Comece o fim de semana relaxado! Zen!

CURIOSIDADES E DICAS:

(Massoterapia é a aplicação de técnicas de massagem para finalidade terapêutica, anti-estresse, relaxamento, estética e esportiva)!

Uma coisa bem comum é ver as pessoas cada vez mais cedo estressadas. Hoje em dia existe massagem relaxante até para as crianças, pois elas estão estressadas. As consequências do estresse são dores musculares, problemas cardíacos e até mesmo o desenvolvimento de câncer. Sim, o estresse pode ser o responsável por muitos problemas de saúde ao longo do tempo, e se não for controlado pode acarretar nisso. Para avaliar quando seu estresse está no limite é observar a reação de seu corpo como: boca seca, corpo quente, aperto no peito, dores no corpo ... contudo isso, sim está na hora de você parar e relaxar. Como ajudar a aliviar o estresse? Alimentação e a atividade física muito contribuem, pois elas proporcionam melhor qualidade de vida. Mude sua rotina! Exemplo. Dedique-se a si mesmo. tire um tempo para você assim, evitar a ansiedade e ter mais alívio do estresse que a rotina causa, por isso todos os dias procure tirar um tempo para relaxar e fazer algo que goste, coisas que te dê prazer. Uma massagem bem feita ajudará e muito no controle do estresse e ansiedade! Essas são algumas dicas que podem ser de ajuda para obter alívio do estresse. Então aproveite o melhor lado da sua vida e se curta um pouco, você irá ver uma boa parte de seu estresse e nervosismo ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário